Decorreu no passado sábado, dia 26 de março, um passeio à Serra da Estrela, com a participação de cerca de 50 sócios que num espírito de são convívio realizaram este passeio.
Com a partida de Mação e passagem pelas Mouriscas e Abrantes deslocaram-se para a Serra com paragem no Covão d’Ametade antes da chegada à Torre. Aqui, apesar do denso nevoeiro que por ali grassava, mesmo assim puderam apreciar alguma da neve que ali existia bem como uma visita ao centro comercial.
Continuaram a viagem até ao Sabugueiro onde os apreciadores de queijo, e não só, puderam adquirir aquelas preciosidades. Seguiu-se o almoço, no Folgosinho, onde um repasto farto esperava e que foi do agrado de todos não só pela qualidade, mas também pela quantidade de pratos colocados à degustação.
Após o almoço dirigiram-se para a vila de Linhares da Beira onde se apreciou o imponente castelo daquela vila, tendo a partir daí iniciado o regresso a Abrantes.
Obrigado a todos os que participaram e contribuíram com a sua presença para a retoma destas atividades socioculturais, a que o Núcleo de Abrantes ao longo dos tempos tem vindo a realizar.
Bem Hajam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui