O Núcleo de Setúbal da Liga dos Combatentes, com cerca de oito centenas de Sócios, comemorou no passado dia 30 de março de 2025, o seu 101.º aniversário com um conjunto de iniciativas pela cidade com a presença do presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins.
A Liga dos Combatentes festejou ao longo do dia, o trabalho realizado no âmbito da prestação de apoio social e psicológico e da promoção de atividades de convívio e preservação da memória.
Além do hastear da bandeira na sede do Núcleo, a cerimónia contou com toques de clarim e deposição de flores junto do monumento dedicado aos Combatentes da Primeira Guerra Mundial, localizado na Praça Almirante Reis, a que se seguiu um almoço de confraternização. Fotografias: Município de Setúbal
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.