No dia 15 de fevereiro de 2024, uma representação do Núcleo de Queluz da Liga dos Combatentes visitou o Regimento de Lanceiros 2 (RL2) na sequência da tomada de posse do novo Comandante, Coronel de Cavalaria Bernardo Luís da Silveira e Lorena Lopes da Ponte, mantendo a tradição no estreitamento das relações institucionais e pessoais entre o RL2 e o Núcleo de Queluz da Liga dos Combatentes.
Nas suas breves palavras o Coronel Lopes da Ponte manifestou a sua total disponibilidade, abertura e apoio, na medida das possibilidades do Regimento, o que futuramente permite prever a continuação de uma excelente cooperação entre o RL2 e o Núcleo de Queluz.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.