Home Núcleos Lamego Dia de Finados 2019 – Lamego

Dia de Finados 2019 – Lamego

0
Decorreu no dia 04 de novembro de 2019, a Cerimónia do Dia dos Finados da Liga dos Combatentes, Núcleo de Lamego, com uma Missa de Sufrágio em Honra dos Combatentes Falecidos, seguida de uma romagem ao cemitério de Santa Cruz. A Cerimónia decorreu na Igreja de Santa Cruz, no Centro de Tropas de Operações Especiais (CTOE), em Lamego com o seguinte Programa:
  • 11H30 – Celebração Eucarística
  • 12H15 – Cerimónia de Evocação e Homenagem aos Fiéis Defuntos, nos Claustros do CTOE e posteriormente no Talhão dos Combatentes, onde foi deposta uma coroa de flores, pelo Comandante do CTOE, Coronel Infª Raul Matias e pelo Presidente do Núcleo de Lamego, Coronel Infª Res Valdemar Correia Lima.
Esta cerimónia de cariz militar e religioso, contou com a presença de diversas entidades civis e militares e respetivas forças de segurança da Cidade de Lamego, assim como sócios da Liga dos Combatentes e seus familiares, que com a sua presença muito engrandeceram e abrilhantaram o momento.
O Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes a todos agradece a presença, realçando a especial colaboração e apoio do CTOE, na pessoa do seu Comandante, Coronel Raul Matias e ainda ao Padre Agostinho Ramalho que presidiu à celebração Eucarística.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Change Location
Find awesome listings near you!
Exit mobile version
0
YOUR CART
  • No products in the cart.