No âmbito da “Coimbra BD”, que decorreu no Convento de São Francisco, foi apresentado, no dia 27 de abril de 2024, o mais recente livro da série de ficção histórica “CoBrA: Operação Conacri (Tomo 1)”.
O evento contou com a presença do autor, Marco Calhorda, e do Tenente-coronel João Paulino, Presidente do Núcleo de Coimbra da Liga dos Combatentes, que trouxe a sua visão militar sobre o tema abordado na obra.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.