Home Núcleos Lagos Núcleo de Lagos – Inauguração de Monumento aos mortos pela Pátria

Núcleo de Lagos – Inauguração de Monumento aos mortos pela Pátria

0
Decorreu no dia 02 de novembro de 2019 em Lagos, no Talhão da Liga dos Combatentes no cemitério (velho) de Lagos a cerimónia do Dia de Finados e inauguração de monumento aos mortos pela Pátria.
A cerimónia teve a participação de todas as entidades civis e militares da cidade, com exclusão da Messe Militar de Lagos, que não se fez representar nem respondeu ao convite formulado, como aliás vem sendo hábito desde a atual gerência. Estiveram presentes muitos combatentes e famílias, especialmente as famílias dos combatentes inumados no Talhão.
A Cerimónia decorreu com grande dignidade, tendo sido proferidas alocuções pelo Presidente do Núcleo de Lagos e pelo Presidente da Câmara Municipal de Lagos. O Porta Estandarte do Núcleo foi o Sócio Extraordinário N.º 186320 – Munir Karim Nazareth Silva (Programa dos Avós aos Netos) que, devido à sua tenra idade, foi coadjuvado pela sua mãe. Durante a Cerimónia, foi inaugurado no Talhão, um Monumento aos Mortos pela Pátria. Foi proferida uma pequena homilia pelo pároco de Lagos.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Change Location
Find awesome listings near you!
Exit mobile version
0
YOUR CART
  • No products in the cart.