Cerimónia Militar do Dia do Serviço de Material, na Unidade de Apoio Geral de Material do Exército (UAGME) em Benavente e Cerimónia de atribuição de Medalhas Comemorativas da Campanha de África (Angola) a dois associados do Núcleo do Seixal da Liga dos Combatentes
No dia 9 de maio de 2019, o Núcleo do Seixal da Liga dos Combatentes participou na cerimónia de celebração do Dia do Serviço de Material (especialidade do Exército) na UAGME em Benavente.
A cerimónia militar terminou com a condecoração de dois associados do Núcleo do Seixal da Liga dos Combatentes, com a Medalha comemorativa da Campanha de África (Angola): Fernando Manuel Pólvora de Almeida e António Joaquim Lima Ferreira (ambos residentes em Aldeia de Paio Pires).
A cerimónia militar foi organizada pelo Comando do UAGME com o apoio do Exército Português, simbolizado no Comandante da Unidade, o Coronel do Serviço de Material, Marco Domingos Teresa. A cerimónia contou com a presença dos Altos Comandos do Exército, o General CEME, General José Nunes da Fonseca, General VICE-CEME, General Rui Guerra Pereira, General Quartel-Mestre, General João Nunes dos Reis e outros Oficias Generais de outros Comandos Funcionais do Exército, Comandantes de diversas Unidades Estabelecimentos e Órgãos do Exército, Presidente da Câmara de Alcochete, Presidente da Câmara de Benavente e Presidentes de Juntas de Freguesia.
No final foi oferecido pelo UAGME a todos os visitantes um Almoço volante num dos hangares desta unidade logística do Exército Português.
O Núcleo do Seixal da Liga dos Combatentes agradece a todas as entidades envolvidas pela ocasião, em particular ao UAGME e ao seu Comandante, Coronel do Serviço de Material, Marco Domingos Teresa, ao Exército Português e à Junta de Freguesia do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, pelo seu precioso reconhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui