Após um interregno de dois anos, durante período de pandemia Covid 19, e de acordo com o Plano Anual de Atividades, o Núcleo do Seixal da Liga dos Combatentes, no dia 10 de dezembro de 2022, realizou o seu almoço de convívio de Natal. O almoço de convívio decorreu nas instalações do Bar Restaurante do Clube de Pessoal da Siderurgia Nacional, na Avenida da Siderurgia Nacional, na Aldeia de Paio Pires.
No convívio estiveram presentes a Direção do Núcleo, assim como os ilustres sócios, familiares e acompanhantes. Esteve igualmente presente o Presidente da Freguesia de Amora – Manuel Ferreira Araújo.
O Presidente do Núcleo – Tenente-Coronel José Monteiro, no início do almoço convívio proferiu algumas palavras de agradecimento, pela presença dos ilustres sócios, familiares e acompanhantes e do presidente da Junta de Freguesia de Amora. Sensível aos momentos difíceis, a Direção do Núcleo tomou a iniciativa de no almoço de convívio, fazer a recolha de bens alimentares, oferecidos pelos presentes no almoço. O Gesto foi reconhecido por todos.
Com o apoio da Junta de Freguesia de Amora, esses bens alimentares foram entregues a uma Instituição de Solidariedade Social da freguesia. Tratou-se de um evento digno da quadra em que se desenrolou, e no final, o Presidente do Núcleo, Tenente-Coronel José Monteiro agradeceu a presença de todos e desejou um feliz e Santo Natal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui