Decorreu no dia 12 de maio de 2022, a inauguração oficial da nova sede do Núcleo do Seixal da Liga dos Combatentes. Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal do Seixal – Eng.º Joaquim Santos, o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Seixal – Dr. Paulo Silva e o Presidente da Liga dos Combatentes – Tenente-general Joaquim Chito Rodrigues.
Estiveram ainda presentes representantes da Assembleia Municipal, a União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, a Junta de Freguesia da Amora, a Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos de Amora, Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, os Núcleos vizinhos e amigos do Montijo e de Sesimbra, assim como o Sr. Pároco da Amora, associados do núcleo e outras pessoas amigas.
Posteriormente, no dia 14 de maio de 2022, decorreu a cerimónia do 9.º aniversário do Núcleo. Foi celebrada uma missa na igreja do Seixal onde foram lembrados e feita uma homenagem aos Combatentes que já partiram.
Já no Largo Jardim da Praça dos Mártires da Liberdade, Seixal realizou-se a cerimónia, onde estiveram presentes o Vice-Presidente da Câmara Municipal do Seixal, o Secretário-geral da Liga dos Combatentes, a Presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de paio Pires e o Presidente da Junta de Freguesia da Amora, entre vários outros convidados que abrilhantaram a cerimónia, tendo o dia terminado com o almoço de confraternização dos sócios do Núcleo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui