No passado dia 12 de outubro, a Secretária de Estado de Recursos Humanos e Antigos Combatentes, Prof.ª Doutora Catarina Sarmento e Castro, acompanhada pelo presidente da Liga dos Combatentes – Tenente-general Joaquim Chito Rodrigues, o seu Vice-presidente – Major-general Fernando Aguda e o Secretário-geral – Coronel Lucas Hilário, a que se associaram o Presidente da Câmara Municipal de Leiria – Dr. Gonçalo Lopes e a Vereadora com o pelouro Social – Dr.ª Ana Valentim, estiveram no Núcleo de Leiria numa visita de trabalho.
Após a receção dos convidados, seguiu-se uma visita às instalações e um briefing pelo presidente do Núcleo de Leiria da Liga dos Combatentes – Coronel Norberto Serra, que evidenciou as várias atividades desenvolvidas pelo Núcleo, com ênfase no Apoio Social e a ambição de consolidar o CAMPS10 (Centro de Apoio Médico, Psicológico e Social), ressaltando as necessidades para a concretização deste.
A Secretaria de Estado, enalteceu o trabalho desenvolvido pelo Núcleo de Leiria e agradeceu a todos os colaboradores do Núcleo, deixando expressa a sua disponibilidade para apoio aos Antigos Combatentes.
O Presidente da Liga dos Combatentes, tomou a palavra para agradecer a disponibilidade da Secretária de Estado em estar connosco e realçar as necessidades do Núcleo de Leiria para a concretização do CAMPS10
Houve ainda tempo, para uma breve visita ao monumento aos Combatentes, situado nas imediações do Núcleo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui