Realizou-se no dia 9 de abril, em Moura, a cerimónia do Dia do Combatente, organizado pela Câmara Municipal de Moura, com a estreita colaboração do Núcleo de Moura da Liga dos Combatentes, no espaço agora renovado, dedicado aos combatentes do Concelho de Moura.
A cerimónia constou da leitura da mensagem do Presidente da Liga dos Combatentes, Tenente-General Joaquim Chito Rodrigues, efetuada pelo Presidente do Núcleo de Moura, alocução alusiva à cerimónia pelo Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo e Cerimónia de Homenagem aos Mortos, com os toques de clarim respetivos, gravados, concedidos pelo Regimento de Infantaria Nº 1.
Estiveram presentes, o Comandante do RI 1 Coronel de Infantaria Paraquedista Rodrigues Henriques e o seu Adjunto, Sargento-Mor de Infantaria Manuel Cordeiro, Presidente da Assembleia Municipal, os Presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho, representantes da GNR, PSP, Bombeiros Voluntários e Unidade de Saúde de Moura.
Os Combatentes e as suas famílias, também estiveram presentes, todos cumprindo as recomendações solicitados pelas autoridades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui