Mêda – Futuras instalações

0
799
O Núcleo de Mêda terá, a curto prazo, as suas instalações aumentadas, segundo foi revelado pelo Presidente da Câmara, nas Cerimónias do Dia dos Finados, que ocorreu junto ao Monumento do Combatente, na cidade de Mêda.
Assim, a Câmara Municipal da Mêda irá ceder, brevemente, as instalações da Loja do Cidadão para o Núcleo ali poder instalar o gabinete da Direção, o gabinete de atendimento aos sócios e, principalmente, o Gabinete de Apoio Social, para assistência médica e social aos Combatentes. Refira-se que o espaço atual passará a funcionar como Sala de Convívio do Combatente que terá a sua abertura na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro de 2019. Ir-se-á, portanto, agendar a sua inauguração aquando 16.° aniversário da criação do Núcleo, em janeiro de 2020.
Com esta atitude a Câmara Municipal contribuirá para prestigiar e ajudar os Combatentes que tanto têm sido marginalizados e esquecidos a nível nacional. Desde já, o Núcleo agradece ao Município, na pessoa do seu Presidente, tão grata “ajuda”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui