Inauguração da reabilitação da Sala Multiusos

0
907
Realizou-se em Leça do Balio, na nossa Sede, a inauguração, pela Presidente da Câmara, Dra. Luísa Salgueiro, da obra de reabilitação da Sala Multiusos (antigo recreio da Escola). Estiveram presentes os Vereadores Prof. Correia Pinto, Valentim Campos, Dr. José Pedro Rodrigues, a Presidente da Assembleia Municipal, Dra. Palmira Macedo, a Diretora do Departamento de Intervenção Social, Dra. Lília Pinto, os membros dos Órgãos Sociais do Núcleo, a Presidente da APDI e a Vice-presidente da APOFEN.
A inauguração iniciou-se com o descerramento pela Presidente da Câmara da placa com o novo nome da Sede: Casa da APDI, APOFEN e Liga dos Combatentes, seguindo-se o corte da fita da inauguração e o descerramento de uma placa com o nome da Presidente da Câmara. A cerimónia continuou com as alocuções do Presidente do Núcleo, Tenente Coronel Armando Costa e das dirigentes das outras duas Associações, do Vereador Correia Pinto e da Dra. Luísa Salgueiro. Por fim, fez-se uma visita às instalações.
A nova sala, com 132m2 (área útil), foi construída com material em painel sandwich na cobertura e painel de fachada com isolamento térmico, com o teto em pladur acústico com isolamento térmico e lã rocha e o pavimento em cerâmico antiderrapante. A obra foi totalmente financiada pela Autarquia, no valor de €41.887,70. Com esta reabilitação, os sócios do Núcleo vão ter excelentes condições (qualidade e conforto) para desenvolver as suas atividades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui