Nos termos do artigo nº 13 do Estatuto e do ponto 3.4.2 do Regulamento Geral de Funcionamento da Liga dos Combatentes (LC), decorreu do dia 27 de janeiro, nas futuras instalações do Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes, no Bairro de Alvoraçães em Lamego a sua Assembleia Geral Ordinária (AG).
Os trabalhos decorreram de acordo com a convocatória, tendo a seguinte agenda:
1.    Leitura, discussão e votação da Ata da Assembleia Geral anterior;
2.    Análise, discussão e votação do Relatório de Atividades e Contas e parecer do Conselho Fiscal relativas ao ano 2022;
3.    Análise, discussão e votação do Plano de Atividades e Orçamento para o ano 2023;
4.    Outros assuntos.
No período que antecedeu a Assembleia Geral, pelas 17H00 foi apresentado o Livro “Operação Platina” de Hélder Neto, Combatente nascido em Albufeira e que cumpriu a sua missão em Angola.
Estiveram presentes na AG cerca de 80 Associados, tendo sido entregues 16 Diplomas de Apreço, aos associados presentes na AG, que completaram 25 e 40 anos de dedicação e entrega ao Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes. Após a Assembleia Geral, iniciou-se o já tradicional Convívio mensal, onde os aniversariantes do mês de janeiro foram homenageados.
Estiveram também presentes familiares dos Combatentes, tendo o convívio, revelado ser um dos principais momentos de confraternização e encontro, cumprindo assim com os objetivos não só de combater o isolamento, mas também e sobretudo, favorecer uma sã convivência entre os Combatentes das diversas gerações.
O presidente da Direção, Coronel/Res Valdemar Lima a todos agradeceu a presença, tendo referido que com empenhamento e dedicação de todos os membros da Direção, tudo será feito para que os objetivos propostos sejam alcançados.
O Presidente da Mesa da Assembleia, Dr. José Ribeiro Vaz, agradeceu e felicitou a sua presença massiva dos Combatentes associados, endereçando à Direção as maiores felicidades e sucesso no cumprimento da sua missão”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui