Após dois anos de interregno devido à situação Pandémica que nos assolou, o Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes, como vinha sendo hábito ao longos dos últimos anos, realizou no dia 18 de dezembro de 2022 o seu tradicional Almoço convívio de Natal.
Para além da Direção e restantes Órgãos Sociais, estiveram também presentes cerca de uma centena dos seus associados e respetivas famílias.
A atividade que tinha por objetivo celebrar a quadra natalícia e promover o convívio entre os Combatentes, tendo contribuído para o excelente ambiente em que decorreu este encontro, a participação ativa do Grupo Musical “É Só Saúde” que a todos animou com o seu excelente repertório musical.
Tratou-se de uma tarde de convívio e de confraternização, cujo propósito foi promover um momento de alegria e transmitir os valores da solidariedade e a fraternidade nesta quadra natalícia, colmatando situações de isolamento em que alguns Combatentes se encontram nesta época tão especial.
A Direção do Núcleo de Lamego da Liga dos Combatentes, congratula-se com o excelente momento de convívio, desejando a todos um Santo e Feliz Natal e um Ano de 2023 pleno de saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui