Dia do Armistício 2018 – Figueira da Foz

0
695
O Núcleo da Figueira da Foz da Liga dos Combatentes organizou, no dia 12 de novembro pelas 15H30, a cerimónia de evocação do 100.º Aniversário do Armistício da Grande Guerra / 97.º Aniversário da Fundação da Liga dos Combatentes / 44.º Aniversário do fim da Guerra do Ultramar, que se realizou no Monumento aos Combatentes da I Guerra Mundial, na Figueira da Foz.
A Cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, o Presidente da Assembleia Municipal, o Comandante do Centro de Formação da GNR da Figueira da Foz, o Comandante da PSP da Figueira da Foz, Vice-Presidente e alguns Vereadores da Câmara Municipal da Figueira da Foz.
A força militar presente pertencia ao Regimento de Artilharia N.º 4 de Leiria. Esta homenagem contou com os seguintes momentos: Deposição de uma coroa de flores na base do monumento em homenagem aos mortos em defesa da Pátria; Leitura da mensagem do Presidente da Liga dos Combatentes alusiva à cerimónia; Entrega de condecorações aos ex-combatentes José Freitas e António Cabete e o Hino da Liga dos Combatentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui