O Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, no âmbito do programa de dinamização cultural e integrado no Plano Anual de Atividades 2022, organizou nos dias 25 e 26 de maio, uma visita cultural à região norte de Portugal, nomeadamente, à cidade de Braga e Guimarães.
Do programa, de destacar a visita a alguns dos locais/zonas mais emblemáticos da “Cidade dos Arcebispos”, a viver nestes dias o evento “Braga Romana”. O roteiro contemplou uma visita guiada ao centro histórico da Cidade, à Sé de Braga e ao Bom Jesus, entre outras.
No segundo dia do passeio foi feita uma visita a Guimarães, nomeadamente, ao Castelo de Guimarães e Paço dos Duques.
De registar o excelente espirito de amizade e sã confraternização entre os participantes desta faixa etária de portugueses ex-combatentes, que merecem de todos nós, respeito e gratidão.
No final desta visita cultural, foram muitas as demonstrações de apreço dos associados, sinónimo de terem dado por bem empregue estes dois dias, onde foi possível visitar e ficar a conhecer a elevada riqueza histórica e cultural, ficando todos os intervenientes com a plena satisfação por dois dias bem passados, e sentindo que a Liga dos Combatentes tem valores permanentes e está em todas as frentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui