O Núcleo de Estremoz da Liga dos Combatentes, no âmbito do programa de dinamização cultural, organizou nos dias 25 e 26 de Setembro de 2019, uma visita à cidade do Porto, com descida do Douro (Régua / Porto).
No dia 25, a comitiva de 51 pessoas pode a seguir ao almoço, passear pela zona ribeirinha de Gaia com visita e provas de vinhos e durante a tarde/noite, pode apreciar alguns monumentos da cidade do Porto, assim como algumas zonas emblemáticas da cidade, como sejam a Avenida dos Aliados, Rua de Santa Catarina, Praça da Batalha entre outras. O dia 26 foi exclusivamente dedicado ao passeio de barco efetuando a descida do Douro, desde a Régua até ao Porto podendo toda a comitiva deliciar-se com as extraordinárias paisagens.
No final foram muitas as demonstrações de apreço dos associados, sinónimo de terem dado por bem empregue estes dois dias, onde foi possível visitar e ficar a conhecer a elevada riqueza histórica e cultural, ficando todos os intervenientes com a plena satisfação por dois dias bem passados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui