COMUNICADO

Ponto de Situação na Liga dos Combatentes referente a 17 de Abril de 2020, no âmbito do Coronavírus
1. Em 13 de Abril, foram realizados testes Covid-19 na Residência S. Nuno de Santa Maria, em Estremoz. Todos os testes feitos, só aos colaboradores, deram negativos. Duas colaboradoras repetiram testes. Todos os residentes mantêm-se sem problemas.
2. Em 16 de Abril, foram realizados testes no Complexo Social N.ª Sr.ª da Paz, no Porto, a residentes e funcionários. Os resultados conhecidos foram negativos.
3. Congratulamo-nos com os resultados até agora conseguidos pelo trabalho de dirigentes e funcionários, no cumprimento dos Planos de Contingência elaborados.
4. Mantém-se situação de sócios relativa a óbitos conhecidos pela Covid-19: um em Tomar e um em Mirandela. Dois casos positivos na área do Núcleo de Beja.
5. Em anexo, síntese da ação abrangente do CEAMPS, CAMPS e Núcleos.
Report referente ao período de 30Mar a 17Abr 2020 (Download)
6. Face à forte queda de receitas próprias, é momento para solicitar a todos o aprofundamento de donativos para o Programa Estruturante Liga Solidária, para apoio de situações que se constatam de extrema necessidade:

(Conta já conhecida: NIB 003503960022020893058)

7. Os Núcleos que registam situações de carência, devidamente fundamentadas, devem informar a Direção Central através de qualquer meio disponível.
Lisboa, 18 de Abril de 2020
TGen Joaquim Chito Rodrigues
Presidente da Liga dos Combatentes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui