Visita de trabalho ao Complexo Social N.ª Sr.ª da Paz

0
1906

Em 28 de julho de 2020, o Presidente da Direção Central da Liga dos Combatentes, Tenente-general Joaquim Chito Rodrigues, o Vice-presidente Major-general Fernando Aguda e o Secretário-geral Coronel Lucas Hilário realizaram uma visita de trabalho ao Núcleo do Porto e ao Complexo Social Nossa Senhora da Paz. 
Pelas 10H30 da manhã foram recebidos no Núcleo do Porto pelo seu Presidente – Coronel José Belchior, Vice-presidente – Superintendente Jorge Filipe Moutinho Barreira e vogais da Direção, após o que se reuniram para análise de assuntos importantes relativas a ambas as partes, salientando-se assuntos referentes à gestão da sede e do Centro de Apoio Médico e Social.
Pelas 13h00 e acompanhados do pessoal em serviço no Núcleo realizou-se um almoço de trabalho no Restaurante que funciona anexo ao mesmo.
Seguidamente os membros da Direção Central deslocaram-se ao Complexo Nossa Senhora da Paz, onde constataram a tranquilidade que se tem vivido, no âmbito da COVID-19 e visitaram a área que se encontra em obras, tendo em vista a ampliação da Residência Sénior em mais catorze lugares. 
As obras decorrem a um ritmo influenciado pela situação do Coronavírus, mas estima-se a sua conclusão para fins do mês de outubro, dotando assim, o Complexo de mais possibilidades de apoio social a combatentes e familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui