Dia do Armistício ’16

0
768
98.º Aniversário do Armistício da Grande Guerra, 95.º Aniversário da Fundação da Liga dos Combatentes e 42.º Aniversário do Fim da Guerra do Ultramar e Evocação do Centenário da Grande Guerra
A Liga dos Combatentes assinalou, no passado dia 11/11, o 98º aniversário do Armistício da Grande Guerra, o 95º aniversário da sua fundação, o 42º aniversário do fim da Guerra do Ultramar e o centenário da Grande Guerra.
A cerimónia evocativa realizou-se junto ao Monumento de Homenagem aos Combatentes do Ultramar, em Belém, tendo sido presidida pelo Sua Exa. o Presidente da República e contando com a presença de altas individualidades civis, militares e religiosas, dos Núcleos da Liga dos Combatentes, Associações de Combatente, muito público anónimo, dentre o qual se destaca a participação de dezenas de jovens estudantes do ensino secundário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui