Lamego – Assembleia-geral Ordinária e Convívio Mensal

0
103
Nos termos dos Estatutos e do Regulamento Geral de Funcionamento da Liga dos Combatentes, decorreu na Sede do Núcleo de Lamego, no dia 31 de janeiro de 2020 a Assembleia-geral Ordinária.
Antes da ordem do dia, procedeu-se à aprovação da Ata da última Assembleia-geral, tendo os trabalhos decorrido seguidamente com a seguinte agenda:
    1. Apreciação e Aprovação do Relatório Anual de Atividades e Contas relativas a 2019;
    2. Apresentação do Plano de Atividades e Orçamento para 2020;
    3. Diversos
– Informação relativa ao “Estatuto do Combatente”
– Visita de S.Exa. O Ministro da Defesa Nacional ao Núcleo
A Assembleia decorreu com normalidade e elevação, tendo todos os assuntos tratos sido aprovados por maioria.
Após a Assembleia Geral, iniciou-se o já tradicional Convívio mensal, onde os aniversariantes do mês de janeiro foram homenageados.
Este momento de convívio, tem-se revelado um dos principais momentos de confraternização e encontro dos combatentes do Douro Sul e seus familiares, cumprindo assim com os objetivos não só de combater o isolamento, mas também e, sobre tudo, favorecer uma sã convivência entre todos, recordando tempos vividos da sua juventude.

Artigo anterior“Emboscada”: viver no quarto país mais perigoso do mundo
Próximo artigoToronto – Parceria com a Royal Canadian Navy